sábado, 10 de abril de 2010

Banda de Rock Kuyperiana!

Por essa eu não esperava. Eu sabia que os amigos do Palavrantiga tinham algo de excepcional, mas não tinha idéia do quanto a busca por uma cosmovisão cristã integral tinha afetado o seu trabalho e a sua postura. Vale a pena ler sua entrevista para o FRENTE, o site do Henrique Portugal (Skank).


A entrevista pode ser lida AQUI.
A música pode ser ouvida AQUI.


Aproveito para elogiar especialmente o conceito de HopeRock. Fantástico. Me identifiquei demais como leitor de N. T. Wright, propontente de uma política da Esperança e, é claro, pastor de uma igreja chamada "Esperança", no bairro Caiçara :-D

2 comentários:

Darlan (Filé) Júnior disse...

Acho essa genialidade deles muito massa, na poesia, na música, sem subestimar ninguém e engrandecer a Deus. A entrevista me lembrou Chesterton e Lewis. O PalavrAntiga deixa o "ismo" do cristianismo mais plauzível pro secular. Viva a desmistificação! ^^

Abraço Guilherme, blog genial!

Eduardo Vaz disse...

Esses meninos merecem atençao ...adorei a entrevista