quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Retiro L'Abri em Agosto!

Olá amigos de L'Abri,

Convidamos a todos para o Retiro de Agosto de 2010, que será sobre: Espiritualidade & o Mundo Real - a natureza da experiência espiritual cristã e ocorrerá nos dias 27, 28 e 29/08/2010 (o convite enviado por email está com a data incorreta, desculpem!) em um novo e belo local, o Sítio Estação Macacos, a apenas 15 min do BH Shopping.

Após Nietzsche declarar no século XIX que "Deus estava morto", testemunharmos o surgimento e declínio das grandes utopias políticas modernas como o Nazismo e o Marxismo no século XX, presenciamos um retorno contemporâneo à busca pela transcendência, à vida interior e um anelo pela relação com o invisível e o sobrenatural.

Falar em espiritualidade, no início do século XXI, é estar por dentro e não fora dos temas contemporâneos. Mas uma espiritualidade que não se relacione com os altos e baixos da vida concreta do dia a dia não seria apenas um escape e alívio da realidade em lugar de uma resposta sólida à esta? Isto faz da busca de uma espiritualidade íntegra e integral no contexto da cultura contemporânea um desafio extremamente relevante e urgente.

Quais seriam os contornos da proposta cristã de espiritualidade? Como podemos integrar o espiritual com as demandas reais da vida contemporânea? O que caracterizaria o espiritual e o real segundo a revelação Cristã? Iremos explorar juntos, neste tempo de retiro e reflexão, estas e outras questões relevantes. Você é nosso convidado.

Informações:

(31) 9225-1923 | Vanessa
(31) 2535-8962
| Alessandra ou Guilherme
(31) 8449-2163 | Rodolfo

Para receber a ficha de inscrição, entre em contato através do email: labri.brasil@gmail.com
Siga o L'Abri no Twitter: @labribrasil

Nenhum comentário: